Porta panetone com base de madeira acompanhado de uma redoma de vidro e pegador no formato de uma pequena árvore de Natal. Este porta panetone veio para deixar sua decoração de fim de ano mais elegante e com destaque especial para o panetone em sua mesa!
IMPORTANTE:
POR SE TRATAR DE UM MATERIAL NATURAL, A MADEIRA PODE APRESENTAR VARIAÇÕES DE COR, TONALIDADE E VEIOS, TORNANDO CADA PEÇA ÚNICA. ESSAS CARACTERÍSTICAS SÃO NATURAIS E NÃO CONFIGURAM DEFEITOS.
Esta peça comporta até um panetone de 700 gramas.
Medida Redoma:
Altura interna da redoma: 16cm
Diâmetro interno da redoma: 17cm
Diâmetro total: 20cm
Após o uso, limpar com pano úmido e em seguida com um pano seco, sem fazer uso de qualquer produto de limpeza que possa vir a danificar a madeira.
OBS.: Imagens com sugestão de decoração, meramente ilustrativa. Não acompanha alimentos ou itens decorativos. =)
Loja Virtual de produtos de decoração.